FAQ’S

FAQ'S

Quais são os serviços que realiza?

Além da fotografia, realizamos também serviços de vídeo e design. Além disso, dispomos de vários fornecedores que nos assistem noutros aspetos. 
Assim, estamos aptos para realizar um serviço desde o convite à entrega da lembrança e apresentar um trabalho final que corresponde a todas as expectativas.

Com que antecedência devemos entrar em contacto?

De forma a garantir a data que pretendem, deverão solicitar o orçamento assim que possível e, a partir daí, reservar a data.

Se solicitarmos a reserva, durante quanto tempo a data fica reservada?

A data ficará reservada até surgir um novo pedido. Nesse momento, serão contactados no sentido de sabermos se ainda pretendem manter a reserva.
No caso de não obtermos resposta no prazo de 24h, procederemos ao envio do segundo orçamento.

Como confirmo a minha reserva?

Uma data só é confirmada e se torna exclusiva ao evento no momento em que o contrato é assinado e é realizado o pagamento da respetiva caução.

Realizam mais do que um serviço por dia?

Não, excepto em raríssimas exceções. No caso de haver um conflito de serviços, dispomos de duas equipas formadas que estão aptas para a cobertura total do serviço contratado.

Que tipo de registo fotográfico realiza?

Seja o tipo de serviço que for, estamos presentes para registar o dia sem o perturbar. Coordenamos a nossa equipa, a equipa do restaurante/quinta e o DJ para conseguir as melhores fotografias nos melhores momentos.

Desloca-se a outros pontos do país?

A outros pontos do país e a outros pontos do mundo. Estaremos onde nos pedirem. O custo da deslocação é tratado posteriormente ou adicionado ao orçamento final.

Como é que os nossos convidados podem ver as fotografias?

No dia do serviço são dispensados dois computadores com as provas de convidados em formato PDF, para que possam ver e adquirir. Temos um sistema de impressão e os convidados levam consigo as fotografias ainda no dia.
Por questões de segurança e privacidade dos vossos convidados, as fotografias não são dispostas online, por isso, posteriormente, os convidados poderão pedir-vos o PDF que foi mostrado no dia, ou deslocar-se ao nosso espaço para ver e adquirir.

Como é feita a escolha das fotografias para o álbum?

Reservamo-nos ao direito de criar um design exclusivo para o álbum, desde a escolha das fotografias, ao tratamento das mesmas e integração na paginação. A paginação está sujeita a revisão de layout por parte dos clientes, antes de ser enviado para impressão.

Quanto tempo demora a entregar o trabalho final?

As provas e a maquete são enviadas num prazo de entre três a seis meses.
Após enviada a maquete do álbum, dispõe de um mês para fazer as alterações.
Após realizada a revisão e aprovado o trabalho final, o mesmo será entregue no prazo de um mês.

Entrega todas as fotografias originais?

Não. Podemos entregar numa pen todas as fotografias selecionadas e editadas em alta resolução, mas esta oferta não está disponível em todos os nossos packs. Nestes casos, é possível adicionar a sua aquisição.

Como se realiza o pagamento?

O pagamento é realizado em três parcelas: 20% aquando a assinatura do contrato; 60% na semana anterior, no dia do serviço ou uma semana a seguir ao evento; 20% na entrega do trabalho final.

Terei que cancelar o evento. E agora?

Se o serviço contratado for cancelado, a caução paga não será devolvida e implica o cancelamento imediato do contrato, juntamente com todos os seus atributos.